Campeonato Municipal entra na reta final da fase classificatória

No final de semana foi realizada a penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de São João do Oeste. Jogando em casa, o Sivema venceu nas duas categorias a equipe do Colorado de Ervalzinho. Tanto no Aspirante quanto no Principal o placar foi de 3×1.

Em Cristo Rei, o São José recebeu a visita do Guarany de Beato Roque. Nos aspirantes, empate em 1×1. No confronto da categoria principal, vitória do São José por2x0.

No próximo sábado, 09, irá ocorrer a última rodada da fase classificatória. Em Ervalzinho, o Colorado enfrenta o São José. Em La. Fortaleza, o Juventude recebe o Sivema. Dos 5 times que disputam o campeonato, os 4 mais bem classificados garantem vaga para as semifinais.