Avisos da Administração – 02/04/2015

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Secretaria da Agricultura comunica que os pedidos de Alevinos poderão ser efetuados até o dia 10 de abril. A entrega será no dia 23 de abril, às 11 horas na feira em Beato Roque e às 11h30min na Garagem da Prefeitura.

São João do Oeste está realizando a CAMPANHA DE RECOLHA DE LIXO ELETRÔNICO E LÂMPADAS. O lixo eletrônico e as lâmpadas deverão ser entregues no Setor de Transportes e Obras (Garagem). Todos os munícipes, tanto do interior quanto da cidade, poderão deixar o material no local da recolha até o dia 24 de abril. Não serão aceitas lâmpadas embaladas em sacolas plásticas ou semelhantes. As lâmpadas devem vir embaladas em caixas de papelão e lâmpadas fluorescentes devem vir embaladas em papel para evitar que quebrem. Esta campanha é realizada pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Transportes e Obras de São João do Oeste.

Maiores informações e a relação completa do material que será coletado estão disponíveis no site da prefeitura.

SETOR SOCIAL
O Setor Social comunica que o programa Cuidar de Quem Cuida terá início no dia 14 de abril, às 13h30min, no Centro Paroquial.

CRAS
A equipe do CRAS – Família Cidadã de São João do Oeste convida o público do Programa Bolsa Família, do Benefício de Prestação continuada- BPC, os que possuem Cadastro Único na Assistência Social, os participantes do Programa Oportunidade e os pais dos participantes do Programa Cidadão Mirim e, ainda, àqueles que possuem algum membro da família que participa de ações do CRAS, para o seguinte roteiro de Oficinas do PAIF- Programa de Atenção Integral a Família.

Dia 06 de abril às 14h00min para o Grupo Calêndula no Clube da Comunidade de Ervalzinho;

Dia 07 de abril às 14h00min para o Grupo Rosa Branca de Macuco, Alto Macuco e Itacuruçu, no Clube da Comunidade de Macuco;

Dia 08 de abril às 08h00min e às 14h00min para os Grupos Orquídea da Sede, Girassol de Beato Roque e também para as comunidades de Fortaleza, Medianeira e Jaboticaba no Centro de Pastoral, na Sede;

Dia 09 de abril às 14h00min para o Grupo Primavera de Beato Roque no território que abrange as famílias;

Dia 10 de abril às 14h00min para o Grupo Três Marias de Cristo Rei e Vale Pio, no Clube da Comunidade de Cristo Rei.

CONVITE
O Departamento Cultural do município, convida a todos para o Baile de Escolha das Soberanas, que será realizado na Sociedade Aliança no dia 11 de Abril. A animação ficará por conta do Musical Integração de Alpestre/RS. Oito candidatas estão confirmadas para o desfile.

– Ingressos a R$ 15,00 – antecipado e R$ 20,00 no dia.

– Mesas: R$ 15,00.

Reserva de mesas e ingressos antecipados poderão ser adquiridos nos locais de costume. Participe!