7º Encontro dos Ex-fumantes será sábado, 25

O Dia Nacional de Combate ao Fumo, comemorado em 29 de agosto, tem como objetivo reforçar as ações nacionais de sensibilização e mobilização da população para os danos sociais, políticos, econômicos e ambientais causados pelo tabaco.

Para comemorar esta data, a Secretaria Municipal de Saúde de São João do Oeste está organizando o 7º Encontro dos Ex-Fumantes, que será realizado no próximo sábado, dia 25 de agosto, na Associação dos Servidores Municipais (ASJOESTE). O almoço será promovido pela APAE e todos os ex-fumantes, juntamente com suas famílias, estão convidados para comemorar esta importante conquista. Confirmar presença até o dia 22/08 pelo telefone 3636 – 3400 no Centro de Saúde com a telefonista Fabiane Rohr.