Departamento de Assistência Social ganha carro 0km

Na manhã do último dia 04 de março, o Prefeito Genésio Marino Anton e o Secretário da Saúde e Assistência Social Mauro Barella, realizaram a entrega de um veículo Fiat UNO (0 km) adquirido com recurso do Índice de Gestão Descentralizada (IGD), repassado pelo Ministério da Cidadania, do Governo Federal,
no valor de R$ 47.000,00 e recurso próprio do município no valor de R$ 2.500,00.

O automóvel ficará a serviço do Departamento de Assistência Social e dará melhores condições de trabalho à equipe intersetorial, aprimorando o acompanhamento das famílias.

Consta citar a importante participação do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) cujo qual tem como uma de suas principais atribuições exercer o controle social da Política Pública de Assistência Social e que deliberou favorável pela aquisição do veículo.