São João do Oeste encerra campanha de recolha de lixo eletrônico e lâmpadas

Encerrou no dia 24, mais uma campanha de recolha de lixo eletrônico e lâmpadas no município de São João do Oeste. A campanha foi organizada pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente. O material recebido foi estocado na garagem da prefeitura, sendo um local coberto, seco e protegido. A campanha foi de grande êxito, pois o volume de lixo eletrônico e lâmpadas recolhidas foi muito grande.

Segundo o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Bisigo, “o munícipe de São João do Oeste está de parabéns pelo fato de aderir à campanha e trazer as lâmpadas embaladas conforme foi solicitado”.

Fernando destaca que será marcada outra campanha para o segundo semestre deste ano, sendo que a mesma será divulgada nos meio de comunicação.