Inscrições para o Auxílio-Estudante iniciam segunda-feira,20

A partir da próxima segunda-feira, dia 20, estarão abertas as inscrições para a segunda parcela do Auxílio-Estudante. O interessado deverá efetuar a inscrição no site do município (www.saojoao.sc.gov.br) e providenciar a documentação necessária, conforme especificado no edital e encaminhar até a Secretaria Municipal de Educação, até as 17h do dia 24 de novembro, quando encerra o prazo.

O Programa Municipal de Bolsas de Estudo contempla estudantes que estão em dia com o serviço voluntário, um dos requisitos para ser beneficiado. A Secretaria da Educação lembra para quem ainda não prestou as horas anuais de serviço voluntário, que pode entrar em contato junto ao Setor de Urbanismo, para fazer o agendamento.

Para maiores informações, leia o edital em anexo.