Equipe realiza melhorias na Rede de Água da Rua João Rech, na cidade

Garantir o correto abastecimento e o fornecimento de água de qualidade para a população é uma das constantes preocupações do Setor responsável e da Administração Municipal. De acordo com Adílio Anschau nos últimos dias foram realizados serviços na Rua João Rech, na cidade. Segundo Anschau, em breve, esta rua receberá calçamento e por isso foi necessário reajustar a rede de água, em uma medida de prevenção, evitando transtornos futuros. Em torno de 100 metros da rede de água serão recolocados, mudando um pouco o local, bem como a profundidade. No entanto, Adílio explica que a grande parte do cano que já estava no local foi retirado com bastante cuidado pela equipe do setor e com isso poderá ser reaproveitado, evitando custos desnecessários para a municipalidade.

Há alguns dias, a equipe também efetuou melhorias na rede de água no Bairro Harmonia, contemplando famílias que sofriam com transtornos quanto ao abastecimento de água.