Sivema leva título do Sub 20 no municipal de São João do Oeste

A partida foi realizada neste domingo, dia 26 de abril, na comunidade de Medianeira, entre o Sivema (Sede) e o Sete de Setembro (Medianeira). Com o resultado de 4 X 0, a equipe da sede sagrou-se campeã da categoria Sub 20 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo edição 2015.

Os goleadores da competição são João Victor Baungarten e Jonathan Stuelp, ambos do Sivema, com 8 gols marcados e os goleiros menos vazados foram Adryan Juver do Sivema e Rafael Weber do Sete de Setembro, os dois com 8 gols sofridos.

O terceiro lugar ficou com a equipe do Juventude, que venceu o Guarani pelo placar de 3 X 0, no jogo preliminar.

Com o enceramento dos jogos, a CME irá apurar a lista da seleção do campeonato, feita pelos integrantes do conselho municipal de esportes e pelos dirigentes e capitães dos clubes participantes. Após apurada a lista, a CME irá convidar os atletas destaque do certame para fazer a entrega de um troféu a cada jogador e treinador. No ato também será entregue um jogo de camisas para o time mais disciplinado do campeonato.