Notícias

Comunicados da Administração

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – PROGRAMAÇÃO PARA A SEMANA DA PÁTRIA

DIA 01/09/2015 – 3ª feira – PRAÇA DA IGREJA MATRIZ – 8h00min – Abertura Oficial da Semana da Pátria com a participação das escolas da Sede (apresentação de um número por escola).

DURANTE A SEMANA – EM TODAS AS ESCOLAS – Ato cívico com homenagens à Pátria.

NO MUSEU MUNICIPAL: Exposição de Símbolos Nacionais – aberto para visitação.

DIA 06/09/2015 – domingo – Lª MEDIANEIRA – 09h00min – Hora cívica com homenagem à Pátria na Igreja da Comunidade – 11h30min – Galinhada no tacho – organização da Escola de Educação Básica e Centro Educacional Cristo Rei.

DIA 07/09/2015 – 2ª feira – RUA SANTA CRUZ – 9h00min – Desfile cívico com acompanhamento da Banda Municipal – envolvimento de todas as escolas da Sede; logo após na Praça da Igreja Matriz – ato cívico com pronunciamentos de autoridades. Após ato cívico, prova de maratona válida pelos XI JASJO. Ao meio dia no Clube Ipiranga – galinhada no tacho promovida pelo Centro Educacional São João do Oeste e Departamento de Esportes – CME.

 

SECRETARIA DA AGRICULTURA
Atenção proprietário de lotes rurais. A Receita Federal já está recebendo as declarações do ITR 2015. O prazo para a entrega termina no dia 30 de setembro. A Secretaria da Agricultura está fazendo a declaração gratuitamente para os munícipes. Não deixe para o último dia.

CONSELHO TUTELAR
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Tutelar e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes do Município de São João do Oeste, sentem-se honrados em convidar todas as famílias para participar da 2ª Parada da Família, que será realizada no dia 30 de agosto, a partir das 16h00min na Praça da Igreja Matriz.

As famílias serão homenageadas com diversas apresentações culturais.

Traga seu chimarrão e cadeiras. Também haverá copa disponível. Traga sua família e participe!


CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA
O Prefeito Municipal de São João do Oeste, no uso de suas atribuições, com fulcro na Lei Municipal nº. 596 de 21 de maio de 2001 e de conformidade com o Parágrafo Único, do Artigo 48, da Lei Complementar nº. 101, de 04 de maio de 2000, faz saber a quem interessar possa, que a Prefeitura Municipal de São João do Oeste realizará Audiência Pública para Apresentação e Discussão do Projeto de Lei das DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – LDO para o Exercício de 2016, com início previsto para as 08h00min do dia 31 de agosto de 2015, segunda-feira, no auditório do prédio da Feira Livre Municipal, situado à Rua Santa Catarina, 17, sede do Município.

Assim, todos ficam devidamente convocados para querendo, participarem desta Audiência Pública.

São João do Oeste, 20 de agosto de 2015.
Sérgio Luís Theisen – Prefeito Municipal

 

CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA
O Prefeito Municipal de São João do Oeste, no uso de suas atribuições, com fulcro na Lei Municipal nº. 596 de 21 de maio de 2001 e de conformidade com o Parágrafo Único, do Artigo 48, da Lei Complementar nº. 101, de 04 de maio de 2000, faz saber a quem interessar possa, que a Prefeitura Municipal de São João do Oeste realizará Audiência Pública visando acolher sugestões para elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício de 2016, com início previsto para as 08h30min do dia 31 de agosto de 2015, segunda-feira, no auditório do prédio da Feira Livre Municipal, situado à Rua Santa Catarina, 17, sede do Município.

Assim, todos ficam devidamente convocados para querendo, participarem desta Audiência Pública.

São João do Oeste, 20 de agosto de 2015.
Sérgio Luís Theisen – Prefeito Municipal.