Sem Categoria

Inicia 10ª Copa São João de Futebol de Campo

Aconteceu nesta manhã de quinta-feira, dia 20, no Poliesportivo do Município, a abertura oficial da 10ª Copa São João de Futebol de Campo, nas categorias sub 12, 14 e 16 anos.

O ato de abertura oficial contou com a presença do Prefeito Genésio Marino Anton, Vice-Prefeito Rudi Aloisio Rasch, Diretor do Departamento de Esportes Valdir Vier, Secretários Municipais, Representante da Câmara Municipal de Vereadores, Sargento da Polícia Militar, Pároco Pe. Hugo, os representantes das empresas apoiadoras do evento Cooper A1, Sicredi e Haus Material e representantes do Planeta Bola Eventos.

O Prefeito Genésio em seu discurso saudou as 18 equipes que estarão participando dos jogos e representando os estados do PR, SC e RS e parabenizou todos os profissionais e atletas envolvidos nesta Copa São João. Anton também desejou uma ótima estadia em nosso Município nesses três dias de competições.

O acendimento da tocha olímpica foi realizado pelo atleta Alan Epping, com posterior juramento do atleta Djonathan Vier, oficializando assim a abertura oficial do evento.

A Copa São João é promovida pelo Município de São João do Oeste em parceria com o Planeta Bola Eventos.