Sem Categoria

Meio Ambiente em destaque no Município

Aconteceu nesta semana no Município de São João do Oeste, em comemoração ao dia mundial do Meio Ambiente, três palestras educacionais, com participação de estudantes e público em geral.

Na segunda-feira, dia 5, dia do Meio Ambiente, foi realizada através do Departamento do Meio Ambiente e Secretaria da Agricultura em parceria com a UNOESC e Secretaria Municipal da Educação, palestra com o professor Jackon Preuss, que é Doutor em Biologia, Mestre em Ciências Ambientais, Pós Graduado em MBA-Gestão Ambiental.

E no dia 07 de Junho aconteceram duas palestras promovidas através do Fundo do Meio Ambiente com o Sr. Adriano Canci, Graduado em Geografia, Agronomia e Ciências Biológicas, Pós Graduado em Botânica e Geografia.

O objetivo é reforçar a importância dos cuidados e preservação do Meio Ambiente para uma qualidade de vida cada vez melhor em nosso Município.