Licitações

Município realizará leilão público para alienação de imóveis

Foi lançado o Edital de Leilão Público nº 02/2023, que visa a alienação “venda” de 04 lotes urbanos de propriedade do município.

 O certame ocorrerá totalmente de forma online, utilizando-se o Portal de Compras Públicas, dando total possibilidade de participação de qualquer pessoa física e/ou jurídica no certame.

O leilão está marcado para ser realizado no dia 31 de julho de 2023, a partir das 08h00min da manhã. Para tanto, é importante que o interessado tenha já criado seu acesso à plataforma do portal, habilitando-se para a participação do leilão.

O Secretário de Administração, Sr. André Klunk, informa que o setor de compras e licitações está à disposição para esclarecer dúvidas sobre o processo. Ele também recomenda que os cidadãos que tenham dificuldades com os recursos tecnológicos ou as questões burocráticas procurem a ajuda de escritórios contábeis especializados.

O Prefeito Genésio Marino Anton, destaca que os recursos arrecados com esse leilão serão integralmente revertidos em ações que visem melhorias e ampliações no sistema de captação e distribuição de água na cidade e interior do município de São João do Oeste. Frisa que se trata da venda de imóveis, que no momento não tem utilidade de cunho público, e que passam a dar retorno direto em benefícios a uma grande gama de famílias no que tange a melhores condições de recebimento de água em suas residências!

CONFIRA A ÍNTEGRA DO PROCESSO AQUI