Comunicados da Administração

SECRETARIA DA SAÚDE
A Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste comunica que haverá encontro com o grupo de gestantes no dia 04 de março, quarta-feira, às 14 horas, no auditório do Centro Municipal de Saúde.

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que está aberto o período para pedidos de mudas de eucalipto. Os pedidos poderão ser efetuados até o dia 29 de maio, junto à secretaria.

SETOR DE TRIBUTOS

O Setor de Tributos comunica que a partir deste mês, a fatura de água será entregue nas casas, logo após a leitura. É o mesmo sistema adotado com o recibo de luz. E o munícipe deverá levar esta fatura junto ao banco na hora de efetuar o pagamento. Lembramos que este novo sistema não altera o dia do pagamento.  Também não haverá alteração para os contribuintes com débito automático.Já em Cristo Rei a fatura poderá ser paga no correio e na Cooper A1, onde há um correspondente do Sicoob, até a data do vencimento.

SETOR SOCIAL
As pessoas com interesse em colaborar com a campanha do agasalho doando roupas, calçados, cobertores e/ou roupa de cama, em bom estado de uso, podem fazer a doação no Lar do Idoso até o dia 13 de março.

A entrega dos agasalhos será no Lar do Idoso nos dias: 17, 18 e 19 de março o dia todo e dia 20 de março somente no período da manhã.
O horário de entrega será de manhã das 7h30min até 11h00min e de tarde das 13h15min até 16h30min.

Todos os munícipes que necessitam de roupas terão acesso às mesmas, para tanto, deverão trazer a carteirinha de saúde de cada membro da família e embalagem para levar as roupas.

OBS: Será realizada somente uma coleta de roupas durante o ano de 2015.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES
A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes comunica que no dia 04 de março, 4ª feira, às 18 horas, no Centro de Pastoral, será realizado um encontro com todos os interessados em participar das escolinhas de música e da Orquestra. Neste encontro serão repassadas todas as informações, referente à condução dos trabalhos para este ano. Solicita-se a presença dos pais e alunos das escolinhas e da Orquestra.

As escolinhas de Danças Folclóricas terão início neste sábado, 28, às 15 horas no Ginásio da Escola de Educação Básica Madre Benvenuta.