Setor Social realiza reunião com as diretorias dos grupos da terceira idade e Conselho Municipal do Idoso

Na tarde de quarta-feira, dia 03, foi realizada no Lar do Idoso, a reunião com todas as diretorias dos grupos da Terceira Idade e o Conselho Municipal do Idoso. Na oportunidade foram definidas as datas dos encontros dos grupos e as demais atividades para o ano de 2016, como bailinhos, festas juninas, baile da terceira idade na Semana Alemã, entre outros. Também foram repassadas diversas orientações que deverão ser seguidas pelos grupos durante o ano.

Segundo a Coordenadora Ilse Schneiders, os encontros iniciam no dia 10 de fevereiro e encerram no dia 08 de dezembro. Todos os grupos terão 22 encontros, dois intercâmbios e um almoço de confraternização.