CRAS – Família Cidadã realiza Palestra Show

O CRAS – Família Cidadã, em parceria com o Setor do Programa Bolsa Família, realizou na tarde da última quarta-feira, dia 27 de abril, uma palestra show com o tema ‘FAMÍLIA’. A palestra teve início as 13h30min e aconteceu no Auditório da Feira Livre Municipal.

Participaram desse evento famílias beneficiárias do Programa de Transferência de Renda Bolsa Família, famílias do Benefício de Prestação Continuada-PBC, e, também todas as famílias que são atendidas pelo DAS – Departamento de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social do município de São João do Oeste.

Na oportunidade o palestrante Roselei Luiz Angst de São Miguel do Oeste, de forma dinâmica, abordou assuntos sobre relacionamentos familiares, interpessoais, comprometimento consigo mesmo e com suas relações, os desafios e novos rumos das relações sociais e familiares.

A equipe responsável pela palestra agradece a participação de todos, e convida para a próxima oficina que será realizada no dia 15 de junho, no mesmo local e horário.