Setor Social realiza festa dos aniversariantes dos grupos da terceira idade da sede

Foi realizada na terça-feira, 17, no Pavilhão Comunitário, a festa dos aniversariantes dos três grupos da terceira idade da sede. O encontro reuniu em torno de 350 pessoas e iniciou na parte da manhã com confraternização e jogos diversos. Ao meio-dia foi servido o almoço e na parte da tarde a programação prosseguiu com jogos e música ao vivo.

Na oportunidade também houve uma apresentação de 6 componentes da Banda Municipal, juntamente com o maestro Ademar Meurer.

Segundo Ilse Schneiders, Coordenadora dos Grupos da Terceira Idade, estes encontros são realizados com todos os grupos em suas respectivas comunidades e o almoço é oferecido pela Administração Municipal.