Comunicados da Administração

SECRETARIA DE AGRICULTURA
*A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente comunica aos munícipes que fizeram pedidos de mudas de eucalipto na secretaria, e que ainda não retiraram o seu pedido, para que efetuem a retirada o quanto antes.

*A Secretaria de Agricultura comunica a todos os produtores rurais que ainda não se regularizaram, para retirar o dinheiro do programa Bônus Agrícola 2016, que o prazo termina no dia 30 de novembro. Após essa data, o produtor perde o direito conforme está previsto em lei municipal.

*A Secretaria de Agricultura comunica que a entrega dos alevinos será na quarta-feira, dia 16, as 11 horas na Feira em Beato Roque e as 11h30min na garagem da prefeitura.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
*A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes comunica que estão abertas as inscrições para candidatas interessadas em concorrer ao título de Soberana do município.
A escolha será feita juntamente com o Bailão de Aniversário do município, dia 11 de dezembro de 2016, sendo que, este ano haverá somente o desfile na noite do baile, a entrevista será feita anteriormente.
A Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa representarão o município durante o ano de 2017, em diversos eventos locais como: a 9ª Deutsche Woche, o Festioeste, a 4ª Expo São João e demais atividades locais e regionais.
Os critérios para inscrição são:
– Ser residente em São João do Oeste;
– Ter 16 anos completos até o dia da escolha;
– Ter disponibilidade para participar dos eventos quando convocada.
As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de dezembro.

*A Secretaria Municipal de Educação comunica que estão abertas as inscrições para a segunda parcela do Auxílio Estudante. As mesmas poderão ser efetuadas no portal do município: www.saojoao.sc.gov.br – link: Bolsa de Estudos, de 11 a 18 de novembro de 2016. Todas as informações e os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis no site.

Reiteramos que as inscrições para a segunda parcela deste ano, também serão feitas de forma on-line, pelo próprio estudante e os documentos comprobatórios entregues na Secretaria de Educação até as 17 h do dia 21 de novembro. Para maiores informações, acesse o link.

SETOR DE IDENTIFICAÇÃO
*A responsável pelo Setor de Identidade, Eleitoral, Carteira de Trabalho e Serviço Militar do Município de São João do Oeste, Teresinha Weber, comunica que não haverá atendimento nos setores durante o mês de dezembro de 2016, motivo férias, retornando ao atendimento normal a partir do dia 02 de janeiro de 2017.
Pela compreensão agradece.

AVISO – RECOLHA DE LIXO
*A empresa responsável pela recolha do lixo na cidade de São João do Oeste, comunica que, devido ao feriado de terça-feira, 15, Dia da Proclamação da República, a recolha do lixo será feita na quarta-feira, dia 16.

Pela compreensão e colaboração de todos, agradece.

SETOR SOCIAL

*O Departamento de Assistência Social da Prefeitura de São João do Oeste comunica aos cuidadores, que o próximo encontro do Programa “Cuidar de Quem Cuida”, será realizado no dia 21 de novembro, segunda-feira, com início ás 13h30min, no Lar do Idoso.

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA
*A comissão Intersetorial responsável pela elaboração do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, convida a sociedade do município de São João do Oeste para a Audiência Pública.

Na oportunidade a sociedade civil e órgãos de classe poderão discutir e conhecer as metas a serem cumpridas nas diferentes áreas, para os próximos dez anos. Sua participação é fundamental para garantir um futuro de qualidade para nossas crianças e adolescentes.

A Audiência acontecerá no auditório do Centro Municipal de Saúde, no dia 17 de novembro, com início às 8 h.

SECRETARIA DE TRANSPORTES E OBRAS
*A Secretaria de Transportes e Obras comunica que não está mais aceitando pedidos de serviços, até o final do ano. Serão aceitos apenas, pedidos de emergência, como por exemplo, enterro de animais. Pela compreensão de todos, agradece.