Município sedia encontro regional dos coordenadores dos grupos da Terceira Idade

Na manhã de quarta-feira,01, São João do Oeste sediou a primeira reunião do ano entre os coordenadores municipais dos idosos, de cada município integrante da ADR Itapiranga. No mesmo dia ocorreu também um encontro com as responsáveis do CRAS de cada município.

O encontro entre os coordenadores das atividades da terceira idade ocorreu no Lar do Idoso. Foi um momento propício para o repasse de informações e de experiências que ocorrem em cada município, buscando sempre melhorar a forma de atendimento da pessoa idosa.

Conforme a coordenadora da Terceira Idade de São João do Oeste, Andressa Marasca, o encontro foi bastante proveitoso. Diante disso será realizado um roteiro de reuniões em cada município, para que cada qual possa apresentar as suas ações desenvolvidas na área.

Da mesma forma o CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, que fará o roteiro sempre no mesmo dia que a Coordenação da Terceira Idade, para que os profissionais de cada município possam se deslocar em conjunto até o encontro.

O encontro com os coordenadores e equipe técnica do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, da ADR de Itapiranga, foi de grande valia, onde houve troca de experiências e informações sobre as ações a serem realizadas no decorrer do ano de 2017 em cada município.