Comunicados da Administração Municipal

AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de São João do Oeste comunica aos munícipes que está aberto o período de pedidos de mudas de eucaliptos. Os interessados devem vir a secretaria da Agricultura e solicitar a quantia de mudas desejada.

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de São João do Oeste está desenvolvendo a Campanha de Recolha de Lixo Eletrônico. O ponto de entrega do lixo eletrônico será no Viveiro Municipal. Todos os munícipes, tanto do interior quanto da cidade, poderão deixar o material no local da recolha, em horário de expediente da prefeitura, de segunda a sexta-feira. Haverá funcionários acompanhando esta entrega, que posteriormente será encaminhada para reciclagem.

TRIBUTOS

O Setor de Tributos de São João do Oeste informa aos contribuintes que o pagamento em cota única do IPTU vence sexta-feira, dia 31 de março. Quem quitar até esta data receberá desconto de 10%. Para quem optar pelo pagamento parcelado, poderá fazê-lo em até 3 parcelas, sendo que, a primeira também vencerá no dia 31 de março. As guias estão disponíveis na Sicoob Creditapiranga

CULTURA

O Setor Cultural de São João do Oeste comunica que estão abertas até o dia 31 de março, as inscrições para os interessados em participar das aulas de flauta doce, com o professor Ademar Meurer. As inscrições poderão ser feitas no Departamento de Cultura na Prefeitura. As aulas serão realizadas todas as quartas-feiras, das 17h30 às 18h30, na Sala de ensaios da banda Municipal.

O Setor Cultural de São João do Oeste comunica que estão abertas as inscrições para participar da escolinha de patinação. Os interessados deverão efetivar sua participação até o dia 30 de março, no departamento cultural da Prefeitura ou no museu municipal.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Departamento de Assistência Social de São João do Oeste informa que a entrega das roupas da Campanha do Agasalho será feita nesta semana, nos dias 28, 29 e 30 de março, no horário das 7h30min às 11h e de tarde das 13h30 às 16h30min, junto ao Lar do Idoso.

IDENTIFICAÇÃO

O Setor de Identificação e da Junta de Serviço Militar do município de São João do Oeste informa a todos os jovens do sexo masculino, que completarem 18 anos em 2017, que deverão fazer o alistamento Militar até o dia 30 junho. Os documentos necessários para o Alistamento são os seguintes: Certidão de Nascimento; ou Certidão de Casamento; Carteira de identidade e CPF.