Equipes de bolão masculino e feminino vencem fase microrregional dos JASC

São João do Oeste sediou na última semana a fase microrregional dos JASC – Jogos Abertos de Santa Catarina. O município participou nas modalidades de bolão masculino e feminino, bocha e futsal. Somente o campeão de cada naipe alcançou classificação para a fase seletiva dos Jogos. No bolão masculino e feminino, SJO conquistou o título. Já na bocha e futsal, a vaga escapou por pouco, sendo que as equipes ficaram com a segunda colocação.

A seletiva vai reunir equipes das ADRs de Dionísio Cerqueira, São Miguel do Oeste e Itapiranga e as disputas ocorrem nos municípios de Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis. O campeão de cada modalidade vai carimbar o passaporte para o maior evento estadual, ou seja, os Jogos Abertos de Santa Catarina que ocorrem de 3 a 11 de novembro em Lages.