Secretaria da Agricultura convida produtores para prestigiarem o Seminário Regional do Leite

A Secretaria da Agricultura de São João do Oeste convida todos os produtores do município que tenham interesse em participar do Seminário Regional do Leite – “Sustentabilidade na Produção Leiteira”, em Iporã do Oeste. As inscrições poderão ser feitas no escritório local da Epagri. O evento será realizado no dia 17 de novembro nas dependências do CTG Herança Pampeana, com início às 9h, com recepção e café. Ao meio dia será servido almoço ao preço de R$ 10,00.

No Seminário, haverá palestra sobre manejo da fertilidade do solo para produção de plantas forrageiras, com o Engenheiro Agrônomo Alcione Miotto do IFSC de São Miguel do Oeste. O tema melhoramento genético para bovinos de leite, será abordado pelo médico veterinário da EPAGRI – SMO, Jaime Vieira Prestes. Já o Secretário Adjunto da Secretaria de Agricultura do Estado, Dr. Airton Spies estará palestrando sobre as perspectivas e desafios para a bovinocultura de leite.

De acordo com o Secretário da Agricultura, Genésio Anton, todos os agricultores de São João do Oeste estão convidados a participar, visto a importância dos assuntos tratados.