Comunicados da Administração

SECRETARIA DA SAÚDE
A Secretaria da Saúde convida as gestantes do município para participarem do encontro mensal que será realizado no dia 06 de novembro, às 14 horas no Auditório da Unidade de Saúde.

SETOR SOCIAL
O Setor Social comunica que o próximo Bailinho da 3ª Idade será realizado no dia 15 de novembro, no Lar do Idoso, das 14h00min às 16h30min. Lembra ainda que este será o último bailinho para o ano de 2013. Estão todos convidados a participar.

AGRICULTURA
A Epagri, Prefeitura Municipal e Alliance One, juntamente com demais entidades parceiras, estão realizando a 3ª campanha de recolha de lixo reciclável no meio rural, para o ano de 2013.

Serão recolhidos:

Papéis, plásticos, metais, vidros, lonas e pneus. Favor depositar o lixo um dia antes do dia programado. É indispensável que o produtor faça a separação do lixo por categoria.

Não serão recolhidos:
pilhas, baterias, fraldas, papéis higiênicos, embalagens de agrotóxicos, produtos cerâmicos, lâmpadas, tubos de TV e válvulas, para-brisas de carro, monitores de computador, roupas e calçados.

DATAS DA RECOLHA:

DIA 04/11 – BEATO ROQUE, ERVALZINHO, JABOTICABA, SÃO JOÃO E FORTALEZA.

DIA 11/11 – MACUCO, ALTO MACUCO, ITACURUÇÚ, MEDIANEIRA, PALMEIRAS, CRISTO REI E VALE PIO.

Para maiores informações, acesse o site da prefeitura e confira todo o roteiro para a recolha do lixo.

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Secretaria da Agricultura de São João do Oeste comunica a todos os produtores rurais que ainda não retiraram o Bônus Agrícola, favor regularizar a situação até o dia 29 de novembro, após esta data o produtor perde o direito de receber o bônus conforme previsto na Lei Municipal.

SETOR DE TRANSPORTES E OBRAS
O Setor de Transportes e Obras pede aos munícipes do perímetro rural para que façam as roçadas ao longo das estradas para facilitar o trabalho das máquinas que estão efetuando a recuperação das mesmas.

Pede-se também que desobstruam os bueiros, para facilitar o escoamento da água das chuvas. Pela colaboração, agradece o Setor de Transportes e Obras do município.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação comunica aos pais ou responsáveis, que as matrículas para o ano letivo de 2014, na Rede Municipal de Ensino, serão efetuadas nas Unidades Escolares no período de 11 a 14 de novembro.

A documentação exigida no ato da matrícula será a seguinte:

– Cópia da certidão de nascimento ou documento de identidade;

– Cópia da caderneta de vacinação.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, CONVIDA toda a população para apreciar e prestigiar o Festival Estudantil da Canção, que será realizado no dia 08 de novembro, próxima 6ª feira, na Sociedade Recreativa Aliança, com início às 19h30min. Não haverá cobrança de ingresso. Participe!