São João do Oeste reorganiza Conselho Municipal de Turismo

O município de São João do Oeste tem enorme potencial turístico, com variados atrativos, que vão desde o parque de águas “Termas São João” à destaques culturais e arquitetônicos. Com o objetivo de alavancar ainda mais o turismo como fonte de geração de emprego e renda, sentiu-se a necessidade de reativar o Conselho Municipal de Turismo, que estava inserido no contexto da Cultura. A partir deste ano, o Conselho possui autonomia para deliberar e coordenar questões referentes ao turismo no município.

A reunião para eleição da Diretoria do Conselho e a apreciação do regimento aconteceu em meados do mês de maio e o grande desafio a partir de agora será elaborar o Plano Municipal de Turismo do município de São João do Oeste.