Administração Municipal efetua construção de nova ponte na comunidade de La. Jaboticaba

A Administração Municipal de São João do Oeste está investindo na substituição de toda a estrutura de uma ponte na comunidade de La. Jaboticaba. No início desta semana, o prefeito Fernando Bisigo e o Secretário de Transportes e Obras, Leandro Bohnenberger, foram até o local para conferir o andamento das obras.

As cabeceiras da nova ponte serão totalmente em concreto e o restante da estrutura será feita com madeira tratada. Com o investimento, facilita-se a circulação de veículos, especialmente para o escoamento da produção agrícola. No período de execução da obra, o local está interditado para a passagem de veículos.