Abertura oficial da 4ª Expo São João

A 4ª Expo São João iniciou na noite de sexta-feira,07, com cerimonial na Arena de Shows. O ato contou com a presença de várias autoridades locais e regionais. O Pe. Hugo Mentges deixou sua mensagem e deu a bênção especial a programação desenvolvida no município.

O prefeito, Fernando Bisigo, destacou a importância do evento, que coloca São João do Oeste em destaque no cenário, demonstrando a força da agricultura, indústria e comércio, prestação de serviços, gastronomia, cultura e atrações variadas. Declarou oficialmente aberta a programação, sucedendo-se uma queima de fogos.

Em seguida, os mais de 90 expositores receberam o público, que pôde conferir novidades em negócios e oportunidades. Para encerrar a primeira noite de evento, o show com a banda Barbarella agitou o público na arena de shows.