Município promove confraternização para voluntárias da terceira idade

A equipe do Setor Social desenvolveu na noite do dia 18 de Novembro, o encontro de encerramento das atividades do ano com as voluntárias dos grupos de convivência da 3ª Idade. A coordenadora dos trabalhos com a 3ª idade, Ilse Schneiders, juntamente com as voluntárias, avaliaram o trabalho desenvolvido no decorrer do ano. Objetivando a valorização do trabalho voluntário, a confraternização foi um momento de muita descontração e alegria. Como forma de agradecimento, as voluntárias foram presenteadas com um belo presente e foi servido um delicioso jantar.

“Voluntário é aquele que presta serviços não remunerados em benefício da comunidade, doando seu tempo e conhecimento”.

O Setor Social agradece o trabalho de todas as voluntárias e deseja um Feliz Natal e um abençoado e venturoso 2014.