Cerimonial marca início oficial dos Jogos Abertos de São João do Oeste

O Município está promovendo a 13ª edição dos Jogos Abertos de São João do Oeste – JASJO. Na noite de sexta-feira, 09 de agosto, ocorreu o Cerimonial de Abertura, reunindo atletas de todas as equipes participantes, autoridades e público em geral.

A programação ocorreu no Ginásio Municipal e iniciou com o desfile das 18 delegações. Símbolo dos Jogos, a chama olímpica também foi destaque e neste ano foi trazida por atletas que representam o município na modalidade de Bolão. O ascendimento do fogo marca o início da competição.

O prefeito Fernando Bisigo ressaltou a importância dos JASJO, que envolvem atletas de várias modalidades, em torno do espírito esportivo e de integração. Citou investimentos que a Administração Municipal está viabilizando na área esportiva, como a construção de uma Quadra Poliesportiva e também de um campo com gramado sintético.

Em nome dos participantes do evento esportivo, o atleta Felipe Kemmerich fez a leitura do Juramento, que evidencia a integração esportiva entre os clubes/empresas que participam da edição de 2019. Após a Abertura, ocorreram apresentações culturais e logo após um jogo de futsal válido pelo Campeonato Regional, entre SJO x Belmonte.