Seja aluno(a) do CEJA em São João do Oeste

A Secretaria Municipal de Educação de São João do Oeste e o Centro de Educação de Jovens e adultos (CEJA) de Itapiranga estão recebendo pré-inscrições para formação de turma no Ensino Fundamental e Médio em São João do Oeste a partir do 1º Semestre de 2020. Os interessados podem entregar documentação na Secretaria ou diretamente no CEJA de Itapiranga até 10 de fevereiro de 2020.  A formação de uma turma acontece mediante 20 alunos matriculados. Serão aceitas inscrições de interessados acima de 18 anos para Ensino Médio e 15 anos Ensino Fundamental, mesmo que já tenha concluído um ou dois anos em qualquer um dos níveis.  A documentação necessária para a pré-inscrição é histórico escolar, identidade e CPF.