Município lança Edital de Concessão de Bolsa de Estudos

Foi lançado, no dia 17 de julho, o Edital de concessão de Bolsas de Estudo para os estudantes de Ensino Superior, profissionalizante, pós-médio e médio profissionalizante residentes no município de São João do Oeste.

O período para inscrição será de 27 a 31 de julho, no portal do município – link Programa Municipal Bolsa de Estudos. Esta inscrição se refere ao primeiro semestre de 2020. Em virtude da pandemia do coronavírus, a documentação comprobatória da inscrição deverá ser entregue na Secretaria de Eeducação, até o dia 03 de agosto, em ENVELOPE LACRADO.

Conforme a Secretária de Educação Silvane Baumgarten “é extremamente importante que o estudante leia o Edital com atenção, principalmente o item que se refere à documentação, pois não podemos conferir o que está sendo entregue”.

O valor do repasse para os estudantes do Ensino Superior, depende do número de inscritos. Já o repasse para os cursos técnicos será no mesmo valor do ano passado.