Prefeito acompanha serviços em andamento no interior do município

Atender os anseios dos munícipes e investir no aumento da qualidade de vida da população é uma das frentes de atuação da Administração. Por isso, no interior, diversos serviços estão em andamento, melhorando as estradas, aumentando a tubulação, tudo para garantir o escoamento da produção agrícola com segurança e agilidade.

Na comunidade de La. Vale Pio está sendo feita a alteração no leito de uma estrada, afim de melhorar o fluxo do trânsito e ainda permitir investimentos por parte do produtor, atendendo a legislação vigente. Na tarde de terça-feira,21, o Prefeito Fernando Bisigo esteve na localidade conferindo as obras. Ele destaca ainda os serviços no cascalhamento de acessos, bem como, a ampliação da tubulação para escoar a água, garantindo maior durabilidade das estradas. Bisigo destaca a importância de todas estas obras, tanto para o bem estar das famílias contempladas, como também, para o Movimento Econômico do município, onde o setor agropecuário representa percentual significativo.

Outro investimento foi na localidade de La. Fortaleza, com a colocação de galerias em um trecho, ofertando maior segurança no local, para a passagem de animais de uma margem a outra da estrada. Ainda nesta semana ocorreu a substituição da tubulação na estrada geral em La. Alto Macuco. Segundo o Prefeito, a troca se fez necessária para garantir o correto escoamento no fluxo da água, evitando transtornos a propriedades agrícolas.

Além destes serviços, a Secretaria de Transportes e Obras efetua uma série de ações pelas comunidades do município, como patrolamentos, compactação, alargamentos e retirada de curvas.