ASSJO define Calendário de Eventos 2014

A reunião para definição do Calendário de Eventos 2014 aconteceu no dia 04 de dezembro, no Centro de Pastoral, com início às 20 horas e contou com a participação de lideranças das entidades e sociedades associadas à ASSJO.

Inicialmente, o Presidente Pedro Lottermann saudou a todos e após a leitura da Ata da sessão anterior, pelo Secretário da entidade Nestor Ritter, procedeu a eleição da nova Diretoria para o ano de 2014, que ficou assim composta:

Presidente: Pedro José Lottermann

Vice Presidente: Valdomiro Martins Kemmerich

Secretário: Nestor Ritter

Vice Secretário: Alvino Follmann

Tesoureiro: Orlando Royer

Vice Tesoureiro: Lúcio Wolf

Conselho Fiscal Efetivo: José Schneider, Werner Stulp, Nilo Wirth

Conselho Fiscal Suplente: Paulo Hoff, Roque Sérgio Orth, Afonso Hammerschmitt

Logo em seguida, foi elaborado o Calendário de Eventos 2014, de forma democrática e atendendo os anseios de todos os associados.

Após a reunião, foi servida uma suculenta galinhada no tacho aos participantes, na Sociedade Aliança.

A Administração Municipal de São João do Oeste seguirá agora os trâmites legais para possibilitar a impressão dos Calendários a todas as entidades e famílias residentes em São João do Oeste.