Comunicados da Administração

CIDASC

A CIDASC de São João do Oeste informa que a funcionária Danieli estará de férias até o dia 02 de julho, portanto, o atendimento neste período será diferenciado.

Ocorrerá nas segundas – quartas e sextas – feiras, sempre pelo período da manhã, no horário das 8h00min às 11h30min.

Pede-se aos produtores para que procurem o escritório, preferencialmente, no caso de situações de maior necessidade, como no caso de Emissão de Guias de Transporte Animal, até que a situação volte à sua normalidade.

Desde já agradecemos a compreensão e a colaboração de todos.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação comunica que, em virtude das férias da funcionária responsável, o horário de atendimento na Biblioteca Pública Municipal a partir da semana que vem, será de 2ª a 6ª feira em horário de expediente normal da Prefeitura Municipal. Não haverá atendimento no período noturno e nem aos sábados de manhã. Pela compreensão de todos agradecemos.