Sem Categoria

Uma homenagem especial aos professores aposentados que tanto fizeram pela Educação de São João do Oeste

Durante a programação da Semana Alemã, 13ª Deutsche Woche, no dia 21 de julho, o Município de São João do Oeste e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes uniram-se para prestar uma emocionante homenagem aos professores aposentados. Diante da comunidade reunida, foi um momento de reconhecimento sincero pelas contribuições valiosas desses educadores ao longo dos anos. A celebração não apenas enalteceu suas jornadas profissionais, mas também destacou o papel fundamental que desempenharam na promoção da educação e na formação das futuras gerações. Foi um tributo tocante que honrou a dedicação inestimável desses professores à causa educacional e ao enriquecimento cultural da cidade.

Receberam homenagem especial os seguintes professores:

Gisela Lauschner
Dirce Ertel (Em Memória)
Dirce Teresinha Furtado
Angelina Schroeder
Tarcisio Kunz
Roseli Pilz Friedrich
Ivete Grasel
Maria Emilia Dahmer
Reneo Celso Mahl (Em Memória)
Nori Maria Follmann Maldaner
Alécio Paulo Klunk
Jacó Inácio Veit
Nelcir Egídio Grasel
José Flavio Weber
Ana Reckziegel
Romilda Schwab
Doris Baumgarten Stülp
Otávio Follmann
José Otávio Schons
Albino Follmann
Hugo Teobaldo Bracht
José Orlando Kuhn
Revilca Ana Kuhn
José Irineu Kerkhoff
Lourdes Maria Kerkhoff

Um pouco da história desses professores homenageados em breve também estará disponível em nosso Museu Municipal Pe. Guido Roque Lawisch.