Comunicados da Administração

SECRETARIA DA AGRICULTURA

A Secretaria da Agricultura comunica a todos os proprietários de lotes rurais que os mesmo precisam fazer a Declaração do ITR até o dia 30 de setembro. A declaração poderá ser feita na Secretaria da Agricultura.

CRAS
O CRAS de São João do Oeste comunica que ainda há vagas para o curso de Vendedor que serárealizado através do Pronatec Social. As inscrições devem ser efetuadas no CRAS.

Lembrando que poderão se inscrever:

– Pessoas que recebem benefícios dos programas federais de transferência de renda, ou famílias que tem renda familiar de até 3 salários mínimos ou renda per capita de no máximo meio salário mínimo por membro da família; e também, que esteja inscrito e tenha os dados atualizados no Cadastro Único da Assistência Social – Cad Único;

– Estudantes matriculados no segundo ou terceiro ano do Ensino Médio das escolas públicas, inclusive na Educação de Jovens e Adultos;

– Egressos do Ensino Médio das escolas públicas, sendo que estes deverão ter realizado todas as séries do ensino médio na rede pública.

Idade mínima para o curso é de 16 anos completos;

Escolaridade mínima: Ensino Fundamental completo;

Carga Horária do curso: 175 horas.

Documentos necessários para inscrição:

• HISTÓRICO ESCOLAR do Ensino Fundamental completo;
  • CPF e IDENTIDADE;
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;
  • CPF e IDENTIDADE do pai ou mãe, ou de um responsável (caso seja menor de 18 anos).

SETOR CULTURAL

Comunicamos que a reunião do Conselho Municipal da Cultura não será mais realizada no dia 10 e sim no dia 12 de setembro, quinta-feira, às 13h30min no Centro de Pastoral. Na ocasião, o Conselho irá começar a elaborar o Plano Municipal da Cultura.