Movimento Econômico ano base 2013 é apresentado

Na quarta-feira, 05, foram apresentados os dados do Movimento Econômico ano base 2013 do município de São João do Oeste. Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Municipal, o Secretário da Administração, Secretário da Agricultura, funcionários do Setor da Agricultura, o Presidente da Associação Comercial e Industrial do município e pessoas da sociedade em geral.

Conforme o Diretor do Movimento Econômico, Roberto Paulo Rambo, alguns resultados já eram esperados por alguns setores da agropecuária.
Roberto ressaltou que São João do Oeste está despontando na bacia leiteira; ano após ano, vem aumentando a comercialização do leite e vários fatores influenciam para esse crescimento, podemos citar: atividade que traz renda mensal; está num momento mais favorável (por isso o produtor está investindo na atividade); melhoramento genético; nutrição; manejo do rebanho e um dos principais fatores é a profissionalização do produtor na atividade.

A indústria e o comércio de São João do Oeste também tiveram crescimento e vêm evoluindo a cada exercício e dessa forma estão cada vez mais contribuindo para melhorar o índice de retorno de ICMS.

Já no final da tarde, o prefeito municipal Sérgio Luís Theisen recebeu das mãos de Roberto Rambo, uma cópia com os resultados extraoficiais do Movimento Econômico 2013.