Comunicados da Administração

SETOR DE IDENTIFICAÇÃO

A responsável pelo Setor de Identidade, Eleitoral, Carteira de Trabalho e Serviço Militar do Município de São João do Oeste, comunica que não haverá atendimento nos setores no período de 22 a 31 de dezembro de 2014 e no dia 02 de janeiro de 2015, motivo férias, retornando ao atendimento normal a partir do dia 05 de janeiro de 2015.

Pela compreensão de todos, agradece.

URBANISMO

A empresa responsável pela recolha do lixo no município de SJO informa o roteiro de recolha para a próxima semana:
– na segunda e terça-feira (22 e 23), a recolha será normal;
– na quarta-feira dia 24, será recolhido o lixo orgânico;
– no dia 25 não haverá recolha;
– e nos dias 26 e 27, a recolha será normal.

E atenção comunidades de Beato Roque e Cristo Rei. A partir do dia 02 de Janeiro de 2015, haverá alteração no roteiro de coleta de lixo nas duas comunidades. Nas segundas-feiras será recolhido o lixo orgânico e nas terças-feiras o lixo seco.

CONVITE PARA SHOW NATALINO

O Clube de Patinação Rosas do Sul convida a todos para prestigiar o SHOW NATALINO, que será realizado neste domingo, dia 21, no Ginásio Municipal de Esportes Valmei Ertel.
Programação:
Início 20 horas com apresentação da Banda Municipal;
Logo em seguida, Show de Patinação com participação especial da Orquestra Clave de Sol;
No final haverá a chegada do Papai Noel.
Ingresso espontâneo. Participe!