Setor Social irá realizar festas juninas e de aniversário para a terceira idade

Terão início no mês de junho, as Festas Juninas da Terceira Idade. Neste ano novamente as festas acontecem para cada grupo em sua própria comunidade e os grupos do centro, irão confraternizar no Lar do Idoso.
Nestes encontros, os integrantes trazem de casa os comes e bebes típicos da festa e confraternizam ao som de música ambiente.
Segundo a coordenadora da Terceira Idade, Ilse Schneiders, esta é uma forma diferente de confraternização, sendo que a maioria prefere reunir-se no seu próprio grupo do que se deslocar para outras comunidades. Já o Baile Junino da Terceira Idade, que reúne todos os grupos do município, será realizado na tarde do dia 25 de junho, no Termas São João.

Também no mês de junho serão realizadas as festas dos aniversariantes, nas quais a Prefeitura Municipal patrocina o almoço. Estes encontros serão realizados em cada grupo e iniciam na parte da manhã com celebração religiosa. Ao meio-dia será servido o almoço e na parte da tarde haverá confraternização com diversos jogos.