Comunicados da Administração

SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria Municipal da Saúde está realizando a atualização do Cartão Nacional do SUS de todos os munícipes.

Esta atualização é feita por comunidades de acordo com o seguinte roteiro:

SEMANA

COMUNIDADES

De 02/06 até 06/06

Ervalzinho

De 09/06 até 13/06

SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria da Saúde comunica que no dia 06 de junho haverá doação de sangue no HEMOSC em Chapecó. Os interessados deverão ligar ou passar no Posto de Saúde para fazer o agendamento.

O transporte para Chapecó será feito pela Prefeitura Municipal.

SETOR SOCIAL

O Setor Social comunica que na próxima segunda-feira, dia 02 de junho, haverá a primeira reunião do novo Conselho Municipal do Idoso. A reunião terá início às 13h30min no Lar do Idoso. Pela importância dos assuntos que serão tratados, pede-se a presença de todos.

CIDASC

A CIDASC de São João do Oeste informa que a funcionária Danieli estará de férias do dia 02 de junho ao dia 02 de julho, portanto, o atendimento neste período será diferenciado.

Ocorrerá nas segundas – quartas e sextas – feiras, sempre pelo período da manhã, no horário das 8h00min às 11h30min.

Pede-se aos produtores para que procurem o escritório, preferencialmente, no caso de situações de maior necessidade, como no caso de Emissão de Guias de Transporte Animal, até que a situação volte à sua normalidade.

Desde já agradecemos a compreensão e a colaboração de todos.

CONVITE

A APP e o Clube de Mães juntamente com a Escola de Educação Básica Cristo Rei e Centro Educacional Cristo Rei convidam a todos para participar da tradicional FESTA JUNINA que será realizada no dia 06 de junho – próxima sexta-feira.

A programação inicia às 19h30min com desfile dos casais juninos, seguida de divulgação e premiação dos vencedores. Logo após, início do Baile Junino com a banda OS GURI. Não será cobrado ingresso. O encerramento será à meia-noite.

Haverá grande diversidade de comes típicos. Participe!