MENSAGEM DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Prezadas famílias,

Neste momento em que nossos alunos estão em casa como forma de prevenção ao Coronavírus e após a antecipação do recesso escolar de julho e o reforço escolar promovido através das ferramentas tecnológicas: WhatsApp e facebook, entramos em um novo regime especial de atividades não presenciais.

Para darmos continuidade ao aprendizado de nossos alunos durante a quarentena, estaremos disponibilizando a partir da semana que vem, apostilas para todos os alunos da Rede Municipal com conteúdos e atividades pedagógicas para o estudo em casa com orientação das famílias.

As apostilas estão sendo preparadas pelos professores e irão contemplar todas as disciplinas prevendo o estudo de duas semanas. Após estas duas semanas as famílias devolvem a apostila para a escola e recebem nova apostila para mais duas semanas e assim sucessivamente.

As Direções das escolas irão entrar em contato para agendar a retirada do material nas escolas.

Solicitamos a compreensão e colaboração de todos.

Bom estudo!

Atendimento da Biblioteca Pública Municipal

A Secretaria de Educação de São João do Oeste comunica que na segunda-feira, 13 e na quarta-feira, 15 de abril, a Biblioteca Pública Municipal estará aberta durante todo dia, para os munícipes interessados em fazer retirada, devoluções ou troca de livros.

SILVANE I. S. BAUMGARTEN

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES