Indústria de Sorvetes Splendor é inaugurada em SJO

Após aprovação na Câmara de Vereadores, o município ficou autorizado a realizar os procedimentos legais para concessão de uso de um terreno com duas edificações para fins de exploração no ramo alimentício.
Terminada essa etapa, a Secretaria de Administração, através do setor de compras e licitações, realizou no dia 22 de julho de 2013, o processo licitatório para concessão de uso do imóvel, onde a empresa Splendor atendeu todas as exigências e foi a vencedora do processo. A partir daquela data, a mesma realizou os encaminhamentos para sua instalação e posterior produção de sorvetes.

O imóvel está localizado na Rua Imigrantes. O contrato para concessão de uso com a empresa foi assinado entre as partes conforme lei municipal 1509/13.

Já na tarde da última sexta-feira, 07, aconteceu o ato de inauguração da indústria de sorvetes. Estiveram presentes o prefeito municipal, vice-prefeito, secretários, vereadores, presidente da Associação Comercial e Industrial (ACISJO), comerciantes do município e população em geral.

Segundo o prefeito municipal Sérgio Luís Theisen, a instalação desta indústria significa mais uma conquista para o município; gerando impostos, renda, emprego e contribui para o desenvolvimento de São João do Oeste.

Em seu pronunciamento, a sócia-proprietária Raquel Kerkhoff, agradeceu à Administração Municipal por ter viabilizado um espaço para a instalação da indústria no município, e que futuramente será possível projetar uma ampliação do empreendimento, para cada vez melhor atender o mercado de toda a região.