Prefeitura irá recuperar ponte no interior do município

Após vistoria feita no local, constatou-se que uma ponte entre as comunidades de Palmeiras e Medianeira está bastante danificada.

Conforme o Prefeito Municipal, Sérgio Theisen, que esteve no local acompanhado do Vice-prefeito Ernani e do Secretário de Transportes e Obras, a ponte será totalmente recuperada e alargada, já que a existente é bastante estreita.

Segundo Sérgio, na manhã de sábado já foi realizada a limpeza do local e nos próximos dias deverão começar os trabalhos de recuperação.

Outra ponte que também foi vistoriada fica na comunidade de Medianeira, entre as propriedades de Arsênio Kunst e Dulce Grings. Esta, portanto, será restaurada pelo Projeto de Recuperação de Pontes da Defesa Civil.