Recados importantes da Secretaria de Educação

C O N V O C A Ç Ã O

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de São João do Oeste, CONVOCA os professores e instrutores classificados pelo Processo Seletivo nº 003/2014, para a escolha de vagas na Rede Municipal de Ensino para o exercício 2015, no dia 26 de janeiro, às 8h00min, na Câmara de Vereadores.

Também comunica aos estagiários do curso de Pedagogia inscritos através do Processo Seletivo Simplificado que a escolha será no mesmo dia, horário e local descritos acima.

C O N V I T E

A Direção da Creche Municipal Kinder Haus, convida os pais dos alunos matriculados neste educandário, para uma importante reunião a ser realizada no dia 02 de fevereiro, com início às 19h30min no Centro de Pastoral.

Pela relevância dos assuntos pede-se a presença de todos.