Comunicados da Administração

SECRETARIA DE AGRICULTURA
A Secretaria de Agricultura comunica que o período para pedidos de mudas de árvores frutíferas está encerrado e a entrega das mudas será no dia 20 de agosto, no Pavilhão Comunitário.

SETOR SOCIAL
O Setor do Programa Bolsa Família de SJO avisa as famílias beneficiárias, que a atualização dos dados de 2015 vai até o dia 20 de agosto.

CONVITE
A CME – Comissão Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal, CONVIDAM a população em geral, para prestigiarem a abertura dos Jogos Abertos de São João do Oeste, a ser realizada no Ginásio Municipal de Esportes Valmei Ertel, no dia 04 de agosto, com início às 19h30min.

Após a solenidade de abertura será realizado o jogo de FUTSAL entre as equipes de São João do Oeste X Chapecoense. Participem!