Sem Categoria

Munícipio realiza melhorias em ponte de madeira

Prefeito Genésio Marino Anton e o Vice Prefeito Rudi Aloisio Rasch acompanham de perto com muita frequência as demandas e os trabalhos das secretarias. Destaque desta semana é a reforma de uma ponte de madeira realizada pelo chefe da divisão de Urbanismo Nilson Kaufmann.

De acordo com o Prefeito Genésio, a estrutura estava bastante danificada e era um pedido antigo dos moradores locais. “É normal que com o passar do tempo a reforma dessas pontes de madeira tenha que ser realizada. Nossa preocupação ao realizar estas obras é garantir a segurança das pessoas que transitam por estas pontes e facilitar a passagem de veículos leves e pesados”, conclui o Prefeito.

Nilson Kaufmann destaca que outras pontes também já foram reformadas, e está reforma levou em conta a necessidade de troca de algumas pranchas, devido ao tempo de uso e a degradação natural da madeira, efetuando assim varias melhorias na estrutura dessa ponte.