Município recebe Escavadeira Hidráulica de 22 toneladas

O Município de São João do Oeste agora conta com maquinário potente para fortalecer o trabalho já realizado pela secretaria de transportes e obras, e assim continuar a prestar um serviço de excelência à comunidade. Trata-se da aquisição de uma escavadeira hidráulica, 22 toneladas. A máquina no valor de 715 mil reais chegou ao município por volta das 19:00 horas, do dia de ontem e foi muito comemorada, pois é fruto de gestão de recursos realizada neste ano de 2021 pela administração municipal.

O prefeito Genésio Marino Anton comemorou a aquisição do equipamento, que sem dúvida, irá contribuir e dinamizar a prestação de serviços na zona urbana e zona rural do município. “Ainda mais com um maquinário desta magnitude”, pontuou.

Para o Secretário de Obras Afonso Hammerschmitt, essa máquina só vem a agregar ao parque das máquinas, pois a escavadeira que atualmente é usada é de 14 toneladas. “Com alto rendimento e agilidade essa nova máquina leva um terço do tempo que uma retroescavadeira comum levaria para fazer o mesmo serviço, finaliza o Secretário.

O Secretário de Administração e Finanças Vanderlei Pasolini ressalta que o município também está prestes a receber um rolo compactador licitado por 520 mil reais. Totalizando assim um investimento de 1.235.000,00 reais com recursos próprios.