Sem Categoria

Baile Junino da Terceira Idade é realizado com muito sucesso

Sob organização da Coordenação da Terceira do Município, aconteceu na última sexta-feira dia 16 de Junho o Baile Junino. O evento que lotou as dependências do Lar do Idoso teve a participação de varias comunidades do interior e dos grupos da Terceira Idade da sede do Município. Com um repertorio muito variado Élio Giehl e João Bourscheidt animaram todos os integrantes da festa, que iniciou as 13:30 horas.

O Prefeito Genésio Marino Anton esteve prestigiando o evento e ressalta a alegria dos participantes. “Para a Administração Municipal é muito gratificante poder proporcionar momentos de descontração, lazer e alegria para essas pessoas que tanto fizeram e fazem em prol de nosso Município. “Finalizou Anton.

A Coordenadora Ila Muller enfatizou que os bailes da Terceira Idade estão tendo uma ótima adesão de todos os grupos do Município e o próximo já possui data marcada, dia 24 de Julho, durante a programação da semana alemã e a animação será por conta da Banda Foneboys.