Sem Categoria

Equipe do Bolão Feminino de São João do Oeste conquista títulos

No último sábado dia 17/06, aconteceu na Comunidade de Linha Beato Roque, jogo da Final da 4ª Copa AMEOSC de Bolão Feminino.

O jogo entre São João do Oeste e Tunápolis iniciou as 14: 00 horas e teve um bom público prestigiando e apoiando as atletas. Com a vantagem da vitória no primeiro jogo, a equipe Sãojoestina manteve o foco, e além de alcançar o tão sonhado titulo de campeã, também obteve a premiação de braço de ouro com a atleta Sheila Grasel Paulata.

O evento esportivo regrado com muita alegria durante a competição teve a presença do Prefeito Sr. Genésio Marino Anton, o Secretário Executivo da AMEOSC Sr. Airton Fontana, a Secretária da Educação Cultura e Esporte de Tunápolis Sra. Tatiane Thomas, o Diretor de Esportes e Lazer de São João do Oeste Sr. Valdir Vier, representantes da Sociedade de Beato Roque, imprensa e demais apreciadores do esporte.

O Diretor Valdir agradeceu e parabenizou todas as atletas pela dedicação e determinação, também agradeceu a sociedade de Beato Roque pelo espaço para os treinos e a competição final.

O Secretário Executivo da AMEOSC Sr. Airton Fontana, além de parabenizar as equipes pelo excelente jogo, enalteceu o trabalho dos dirigentes esportivos junto ao colegiado da AMEOSC possibilitando assim a realização destas competições a nível regional.

Todavia o Prefeito Genésio destacou o grande trabalho do Sr. Airton Fontana junto a AMEOSC, função esta que exige muito empenho, porém está sendo realizada com muita maestria. Anton também agradeceu a presença da Sra. Tatiane Thomas, ressaltando o trabalho que está sendo realizado no Município de Tunápolis. Genésio destacou também em sua fala a qualidade do jogo realizado. “Quero parabenizar não só a equipe Sãojoestina pelo título e a Scheila pela conquista do braço de ouro, mas todas as mulheres pelo verdadeiro espetáculo apresentado nessa tarde. O espírito esportivo e a alegria mostraram o comprometimento de todas as atletas nessa competição.” Finalizou Anton.