Sem Categoria

Lançamento da Plataforma São João Mais Empregos

O lançamento da plataforma São João Mais Empregos aconteceu na manhã de hoje,10, na Câmara Municipal de Vereadores, e contou com a participação do Prefeito Genésio Marino Anton, Vice Rudi Aloisio Rasch, do Secretário de Administração, Finanças e Planejamento André Klunk, do Secretário de Indústria Comércio e Turismo Elias Schneider e os Representantes da ACISJO, o Presidente Joel Follmann e seus diretores, autoridades locais, membros da comunidade e representantes do SENAI/SC.

A parceria foi firmada por um convênio entre a Prefeitura Municipal e a FIESC/SENAI, conforme prevê a Lei Municipal Nº 1971 DE 19 DE OUTUBRO DE 2022 que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR CONVÊNIO COM O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL – DEPARTAMENTO REGIONAL DE SANTA CATARINA – SENAI/SC, tendo como objeto a cooperação educacional entre os partícipes, objetivando criar uma extensão do sistema/site Movimento Santa Catarina pela Educação (MSCE), a divulgação de vagas de emprego e a captação de currículos.

Esta plataforma já está disponível com oportunidades de trabalho, cadastro de currículo, oferta de mais de 70 cursos para formação profissional e a busca pelo perfil ideal para vaga de emprego, sendo totalmente GRATUITA.

A parceria entre público-privada trará oportunidade para muitos se desenvolverem profissionalmente e buscarem sua vaga no mercado de trabalho, além de apoiar o setor produtivo que está em busca de novos profissionais. A iniciativa do projeto se deu no mês de julho e envolveu a Secretaria de Indústria e Comércio, de Administração e a Associação Comercial e Industrial de São João do Oeste visando oportunizar o desenvolvimento do município incentivando o desenvolvimento da capacidade empreendedora das pessoas, sendo uma plataforma de fácil acesso, permitindo o contato de todos com as vagas de trabalho, mão de obra disponível e qualificação profissional.

Para aqueles que estão em vulnerabilidade social, ou que não consigam acessar a plataforma, poderão contar com o apoio do Secretário Elias na Prefeitura ou com a Executiva da ACISJO Larissa, na Rua Arroio do Meio, em frente à Igreja Matriz São João Berchmans.

Para conhecer a plataforma e cadastrar seu currículo acesse: https://saojoaomaisempregos.santacatarinapelaeducacao.com.br/