Sem Categoria

Encontro Municipal de Corais e Grupos de Canto é realizado em Ervalzinho

No sábado, dia 26 de Agosto, aconteceu na comunidade de Linha Ervalzinho, o Encontro Municipal de Corais e Grupos de Canto do Município de São João do Oeste. O evento teve início às 17:00 horas com Santa Missa cantada pelos coralistas. Após a celebração teve rodizio de cantos, no qual se apresentaram:  Associação Coral Nossa Senhora de Medianeira, Associação Coral Cristo Rei, Sociedade Santa Cecília de Ervalzinho, Coral Santa Terezinha de Fortaleza, Associação Coral Santa Cecília de São João do Oeste, Associação Coral Luar de Prata Beato Roque, Coral Immer Voller in Frieden de Jaboticaba, Coral Municipal de Vozes Masculinas e Grupo de Canto Renascer de Itacuruçu.

“O canto coral é uma expressão artística muito forte em nosso Município, o que é nítido perceber na qualidade das apresentações dos grupos, que trouxeram um repertório muito bonito e variado, e precisa ser cultivado e preservado.” Destacou o Diretor do Departamento Cultural, Tonico Wolfart.

O evento também teve a participação do Prefeito Genésio Marino Anton, Presidente da ACASJO Pedro Lottermann, Vereadores e a presença do Prefeito do Município de Tunápolis Marino Frey.