Sem Categoria

Administração recebe visita de autoridades policiais

Nesta quarta-feira, dia 23 de agosto, o Prefeito Genésio Marino Anton recebeu em seu gabinete a visita de autoridades policiais, o Coronel Ricardo Alexandre Sabatini Silva-Comandante do 9° Comando Regional de Polícia Militar de Fronteira, o Major Altair Lisot- Chefe do estado maior do 9° Comando Regional de Polícia Militar e Sargento Sérgio Sehn-Comandante do 2° Grupamento de São João do Oeste.

Entre os assuntos tratados, em pauta a segurança com ações voltadas à prevenção e também a possibilidade de uma nova sede para a Policia Militar, com uma estrutura melhor, mais ampla e em estilo germânico.

Para o Prefeito Genésio, foi um encontro bastante positivo e reforçou sua confiança no trabalho desenvolvido pela Polícia Militar, sendo a Administração Municipal parceira efetiva da instituição, contribuindo para o seu bom funcionamento das atividades em prol da segurança de nossos munícipes.